MasterLine Porta Pivotante XL

Domínio(s) de intervenção
Construção

Descrição

As portas Reynaers MasterLine 8 estão no topo do que melhor o mercado pode oferecer nesta matéria e proporcionam o máximo conforto e segurança na sua utilização, ao mesmo tempo que permite uma liberdade arquitetónica significativa com um leque de variantes de design e elevados patamares em termos de eficiência energética. Estas características aplicam-se a toda a gama de portas MasterLine 8, seja para projetos, seja para uso residencial.

A porta pivotante MasterLine 8 é mais uma extensão desta gama soberba. A pivotante ou a porta basculante pode ser usada numa só configuração de porta ou em inúmeras portas para projetos como salas-concerto, restaurantes, escolas, etc. Elas oferecem soluções arquitetónicas apelativas e opções de design para conceber portas de grandes dimensões, que requerem elevados níveis de estanquidade ao ar e entrada de luz natural.