Sistema Deslizante MasterPatio

Publicado por Reynaers Aluminium

Tipo(s) de infraestrutura
Outro

Domínio(s) de intervenção
Construção

Descrição

Com a introdução da MasterPatio, a Reynaers continua a impulsionar os seus esforços para continuar a ser o fornecedor preferencial dos fabricantes e instaladores. Combinámos a nossa experiência e conhecimento com as opiniões dos nossos instaladores e arquitetos ao longo dos anos para desenvolver um sistema de correr da próxima geração.

Foi concebido baseado em fatores-chave como desempenhos superiores, estética minimalista, iniciativas sustentáveis e compatibilidade com o sistema MasterLine 8.

O fabrico foi aperfeiçoado com resistências maiores, fácil posicionamento dos componentes, instalação sem interrupções, elementos comuns a MasterLine 8 e um conceito de drenagem inteligente. A compatibilidade com MasterLine 8 permite-lhe ter menos stock de elementos e uma maior facilidade de transformação. São precisos menos perfis para completar a gama do sistema e não necessita de consultar soluções de terceiros para combinações mais complexas.

Ao utilizar poliamidas isolantes PA6.6 recicladas e otimizar o comprimento dos perfis reduz o desperdício durante a produção. Este sistema também visa o crescente público consciente da sustentabilidade. Menos desperdício também significa eficiência de custos.

MasterPatio é o nosso sistema de correr de topo, que continuaremos a expandir durante os próximos anos. MasterPatio irá destacar a sua capacidade técnica junto dos seus clientes.

Artigos relacionados
Acompanhamento de Obras

Publicado por Itecons

Análise, Revisão e Otimização de Projetos

Publicado por Itecons

Produção de energia

Publicado por HELEXIA

Gestão de energia

Publicado por HELEXIA

Mobilidade electrica

Publicado por HELEXIA

Central contra incêndio conforme EN12845 e Nota Técnica 15

Publicado por Wilo Portugal, Lda