Grupos Modulares GMB Plus

Publicado por BAXI Soluções de Climatização, S.A.

Tipo(s) de infraestrutura
Hospitais; Piscinas; Unidades hoteleiras; Escolas; Complexos desportivos; IPSS; Centros comerciais

Domínio(s) de intervenção
Produção de Água Quente; Energias Renováveis

Palavra(s) chave
Água quente sanitária

Descrição

Grupos modulares autónomos para instalação no exterior. Formados por 1, 2 ou 3 caldeiras murais Bios Plus ligadas em cascata e montadas dentro de armários. Disponibilidade de Grupos Modulares formados por 1 ou 2 caldeiras com garrafa de equilíbrio de acordo com a potência do conjunto. Solução compacta: inclui coletores hidráulicos e de gás, circuladores, vasos de expansão, válvulas, terminais de evacuação de fumos, quadro elétrico e acessórios para gestão de caldeiras em cascata (AVS75, OCI 345 e Regulador Climático). Em conjunto com coletores solares, depósitos acumuladores e acessórios BAXI, torna-se uma solução completa para responder a necessidades elevadas de água quente sanitária.

Documentos associados
GMB Plus