Fachada ElementFaçade 7

Publicado por Reynaers Aluminium

Tipo(s) de infraestrutura
Outro

Domínio(s) de intervenção
Construção

Descrição

Hoje em dia os edifícios são desenhados para ir ao encontro de requisitos ecológicos, técnicos, funcionais, estéticos e financeiros. O contexto de construção está a puxar os sistemas existentes até aos seus limites, razão pela qual o nosso mais recente ElementFaçade 7, vai para além das necessidades de hoje. A equipa de Desenvolvimento do Grupo Reynaers Aluminium colocou anos de experiência e o vasto know-how de vários departamentos num design inteligente.

ElementFaçade 7 tem uma ancoragem completamente redesenhada para permitir a instalação e ajuste fácil e rápido, bem como tolerâncias acrescidas para compensar deformações a cargas não permanentes sempre crescentes. Também otimiza a fabricação industrializada, introduzindo uma ligação de canto com corte a direito, e aumenta ainda mais a velocidade de instalação ao permitir montagens de elementos duplos ainda maiores.

ElementFaçade 7 permite uma fácil substituição de painéis de vidro tanto em envidraçados estruturais como em soluções de vidro preso, tanto para o elemento como para a área opaca. Ao agregar tudo isto, este sistema está pronto para os edifícios do futuro.

Artigos relacionados
Acompanhamento de Obras

Publicado por Itecons

Análise, Revisão e Otimização de Projetos

Publicado por Itecons

Produção de energia

Publicado por HELEXIA

Gestão de energia

Publicado por HELEXIA

Mobilidade electrica

Publicado por HELEXIA

Central contra incêndio conforme EN12845 e Nota Técnica 15

Publicado por Wilo Portugal, Lda